Interior Designer X Decoração Interior


Então você decidiu fazer algumas mudanças em casa, e você percebe que você vai precisar de um pouco de ajuda. 

Você começa procurar serviços possíveis e encontra em algum lugar especializado. De repente você se depara com novas perguntas, ou seja, "Qual é a diferença?" E mais importante, "qual deles eu preciso?"

O projeto interior e a decoração interior são confundidos frequentemente, mas os termos não são completamente diferentes.

Há muitas semelhanças entre os dois empregos. Tantos, na verdade, que as opiniões variam em exatamente onde começa a distinção. 

Contudo há mais do que algumas diferenças entre o que faz um desenhador interior e um decorador interior.

Assim com quase tantas opiniões no assunto, está aqui uma comparação breve dos dois que podem o ajudar a fazer a distinção para você mesmo decidir qual você precisa realmente de ajudar em seu quarto.

O que é design de interiores


O estudo de um projeto de interior é uma profissão que exija o ensino específico e o treinamento formal. 
O trabalho envolvido inclui geralmente estudar a cor e a tela, o treinamento em uma ferramenta chamada AUTOCAD , o planeamento do espaço, o projeto da mobília, a arquitetura e o mais.

Tudo começa como fazer um bom desenho para depois começar a o projeto de decoração.

Portanto, é uma boa idéia para descobrir qual é a situação em sua área antes de iniciar a pesquisa.

O que os desenhista fazem é o planeamento espacial e podem ajudar a projetar e renovar interiores,  elaborar as plantas iniciais do piso a colocar o último acento decorativo. Não apenas realçam o olhar, realçam a função de um quarto.

Quem trabalham com os desenhadores interiores trabalham frequentemente próximo com arquitetos e contratantes para ajudar a conseguir o olhar que o cliente deseja, se esse cliente está projetando um quarto residencial, um escritório, um hotel, ou todo o outro espaço interior.

O que é decoração de interiores

Escolaridade dos decoradores interiores não precisam de ter o treinamento formal ou a escola porque os decoradores focalizam primeiramente na estética. 

Os decoradores não tomam geralmente a parte nas renovações ou no planeamento estrutural. Vêm dentro depois que a parte é completa e focalizam no olhar de superfície do espaço.


Credenciais-embora nenhuma escolaridade seja exigida para transformar-se um decorador interior há muitos programas e cursos disponíveis. Estes cursos focalizam frequentemente na cor e na tela, layouts do quarto, planeamento de espaço, estilos da mobília e mais.


Eles podem ajudar os clientes a decidir sobre um estilo e sobre como fazer encadernação artesanal escolher um esquema de cores, comprar móveis, e acessórios. Eles são muitas vezes trazidos para enfeitar um espaço existente que precisa ser atualizado ou refeito.

Quem trabalham com-os decoradores não trabalham geralmente com nenhuns contratantes ou arquitetos desde que frequentemente todo o trabalho estrutural está completo antes que venha a bordo. Entretanto trabalham com fabricantes de móveis, estofadores, e outros profissionais da indústria.

Devo contratar um designer ou um decorador

Quem você deve contratar vai depender de suas necessidades. Se as mudanças estruturais são desejadas (tais como a remoção de uma parede, o encanamento movente ao redor, ou a adição de janelas ou de portas novas) então geralmente um decorador interior seria a melhor escolha. Eles podem ajudar a planejar mudanças estruturais significativas e ajudar a fazê-los acontecer. 

Por outro lado, se não houver alterações estruturais necessárias, mas você precisa de ajuda para decidir sobre um estilo; escolhendo o papel de parede, pintura, e mobiliário; escolhendo tratamentos de janela, e escolhendo a iluminação e os acessórios, um decorador farão provavelmente o truque que encantará o local de forma especial.

Eles sabem o que funciona em conjunto e pode transformar um quarto para atender as necessidades dos clientes e desejos, sem fazer qualquer trabalho técnico.

No fim, entretanto, fazer a decisão direita para seu repouso será provavelmente mais uma matéria do que você está empregando alguém para fazer do que uma pergunta de títulos do trabalho. 

A maioria dos desenhadores formalmente escolados gastam a maioria de seu tempo que faz o trabalho que seria descrito aqui como decorar porque não inclui nenhuma renovação ou trabalho estrutural. 

Ao mesmo tempo, há todo o número de profissionais de decoração sem a escola formal que são capazes de trabalhar com contratantes para executar o que trabalho estrutural pode ser exigido em um repouso ao fornecer o mesmo nível elevado do detalhe estético que um formalmente Designer treinado faria. 

Dado que, a melhor coisa a fazer quando confrontados com esta escolha seria a de avaliar as suas necessidades e compará-los contra os serviços que estão sendo oferecidos antes de tomar uma decisão.



Bjs

Isa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como decorar um quarto

Fundamentos da Decoração

Criando Joias Cameo: Guia para Artesãos