5 coisas que você deve saber sobre como se tornar um designer de interiores


Você está recebendo sempre elogios em seu gosto do projeto interior? Você ama decorar quartos e arranjar a mobília? Se você respondeu sim a estas perguntas, a seguir talvez uma carreira no projeto interior é direita para você.

Antes de fazer uma escolha de carreira que altera a vida, há algumas coisas que você deve saber sobre o mundo do design. Designers de interiores enfrentam desafios todos os dias; alguns destes podem não apelar para você, enquanto outros podem excitá-lo e abrir portas para uma carreira que você nunca pensou que era possível.

Leia para aprender as 5 coisas que você deve saber antes de se tornar um designer de interiores.


1. Há uma diferença entre decoradores e designers

Que é a diferença entre decoradores interiores e desenhadores interiores? Em uma palavra: educação.

Literalmente qualquer um pode transformar-se um decorador interior. Alguém que ama jogar com cores, telas e matérias têxteis pode transformar-se um decorador simplesmente Imprimindo cartões de negócio e promovendo-se aos clientes. Isto não é necessariamente uma coisa má, mas o fundo educacional é igualmente importante.

Por outro lado, um designer de interiores deve ter uma educação credenciada; um sócio ou um grau do celibatário são um requisito para trabalhar no campo do projeto interior. Você quer prosseguir uma instrução, ou saltar imediatamente no mundo de decoração? Mantenha a leitura para ver se o projeto interior poderia ser o ajuste direito para você.

2. você deve ter um dom para o projeto

Pode parecer óbvio, mas a fim transformar-se um desenhador interior, você precisa de ter um toque inato para a cor, arranjos espaciais, arquitetura e textiles. Você aprecia decorar seu repouso e começ lotes dos elogios em seu décor? Isso não significa necessariamente que você deve ser um desenhador interior, mas é certamente um bom sinal.

O primeiro passo para uma carreira de sucesso é seguir a sua paixão. Afinal, fazer algo que você ama nunca vai se sentir como o trabalho. Tome este quiz do divertimento para ver que campo você deve considerar se especializar dentro. É uma carreira em design de interiores em seu futuro?

3. interior não é toda a tela e divertimento

Quando as telas, a mobília e a cor puderem jogar um grande papel no projeto interior, há uma abundância de outras tarefas que são exigidos de desenhadores interiores-muitos de que podem parecer menos como o divertimento e mais como o trabalho.

Designers de interiores precisam ser educados na história do design, a integridade estrutural dos edifícios, códigos de construção, ergonomia, conceitos espaciais, ética, psicologia, desenho auxiliado por computador (CAD) e muito mais.

Pode parecer que os designers de interiores são esperados para ser Jacks (ou Jills) de todos os ofícios, não é? Esta ampla gama de competências é necessária porque os designers trabalham com não só os proprietários, mas também construtores, arquitectos, agências governamentais e empresários. Para transformar-se um desenhador interior bem sucedido, um precisa de ser educado e well-arredondado



4. o salário não é tão alto quanto você pensa

Mostre-me o dinheiro! Afinal, não deveria alguém com uma educação tão vasta receber bem pagos? Isso depende. As estatísticas mostram que o salário mediano de um designer de interiores de nível básico nos EUA é de $42380 por ano.


Naturalmente, isto depende de muitos fatores, tais como a instrução, a posição, a experiência do trabalho e o tamanho da empresa/companhia. Um desenhador interior em uma companhia da mobília fará muito provável menos do que um desenhador que trabalhe para uma empresa arquitectónica quer conhecer sobre encadernação? Saiba mais AQUI


Essencialmente, você pode ditar a sua taxa de pagamento, ganhando o máximo de exposição e experiência possível. Alguém com educação nos campos da arquitetura, os códigos de construção/leis e design estrutural será mais provável que se tornem financeiramente bem sucedida, saiba mais...


5. você precisa ser uma pessoa do povo

Peça designers de interiores para compartilhar suas experiências, e eles certamente irão relatar algumas histórias de horror de clientes passados. As pessoas são mimadas, especialmente quando se trata de suas casas. Enquanto alguns clientes têm objetivos claros em mente, outros podem pensar que sabem o que querem apenas para descobrir que eles odeiam o produto final e estão insatisfeitos com o seu trabalho.


Um desenhador interior bem sucedido é um Pleaser dos povos e um mitigador (e às vezes um leitor da mente)-alguém que possa dirigir clientes para um resultado favorável ao fazê-los sentir que estão no controle cheio das escolhas do projeto. Os desenhadores interiores estão equilibrando constantemente suas decisões do projeto e desejos dos seus clientes. Não é moleza, para dizer o mínimo.



Espero que tenha gostado do post.
Bjim
Isa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fundamentos da Decoração

Idéias Criativas de Artesanato

Como decorar um quarto